Depois de finalizar o primeiro dia de Gamers Club Masters com duas derrotas, a paiN Gaming enfrentou a Team Reapers sexta-feira (28) e em um confronto MD3, a paiN conseguiu a vitória sobre os ceifeiros.

Pelo grupo A, a paiN estava com duas derrotas, tendo perdido tanto para a DETONA quanto para a própria Reapers, os ceifeiros contavam com uma vitória e uma derrota. Perdendo sua segunda partida no torneio, a Reapers deu adeus à GC Masters. Já a DETONA e a paiN estão na semifinal.

O primeiro mapa foi a Overpass, que começou disputada. Com diversos rounds trocados, a paiN saiu à frente na primeira metade por 8×7. A segunda metade continuou apertada, sendo finalizada pela paiN por 16×13.

Em sequência, as equipes se enfrentam na Mirage. O placar da primeira metade voltou a ser 8×7, também a favor da paiN. No entanto, a Reapers jogou melhor como contra-terrorista e venceu o mapa 16×11.

O mapa decisivo foi a Inferno, onde a Reapers abriu larga vantagem na primeira metade, vencendo por 11×4. Porém, a paiN dominou o half final e virou o placar, vencendo a partida por 16×13 e saindo vitoriosa no confronto por dois mapas a um.

Ainda nessa sexta-feira (28), será definido o segundo classificado do grupo B, no confronto entre Keyd Stars e INTZ Academy. A partida está prevista para ser realizada às 19h. A W7M finalizou o primeiro dia com duas vitórias e já está garantida na semifinal.

A paiN voltará a jogar no próximo sábado (29), contra a W7M, para definir o finalista.