A Valve, através do perfil oficial do Counter-Strike: Global Offensive no Twitter, anunciou na noite desta segunda-feira (18) uma grande atualização. Essa inclui uma nova operação, a Shattered Web e também algumas armas como SG, Famas e Galil sofreram alterações. O preço da operação é de R$ 58,99.

Foto: Divulgação/Valve

A operação trás uma enorme novidade para o CS:GO: a possibilidade de se utilizar skins de agentes no lado Contra-Terrorista e Terrorista. Os ‘Master Agents’, tem vozes e animações diferenciadas e estarão disponíveis quando o jogador receber a recompensa final.

‘Two Times’ McCoy é um exemplo de novo agente da Operação Shattered Web. Foto: Divulgação/Valve

Além dos agentes, a Operação Shattered Web também dará aos jogadores Cases de Armas, novas skins de armas desenvolvida por artistas da comunidade conforme o player avançar na operação e também novos grafites e adesivos.

MAC-10 Stalker é uma nova skin da Operação Shattered Web. Foto: Divulgação/Valve

O jogador que adquirir o Passe da Operação terá acesso a missões em diversos modos de jogo dentro do CS:GO e isso inclui tarefas cooperativas. A cada semana, será disponibilizada seis missões que podem ser concluídas em qualquer ordem.

NERF E BUFFS

Além da operação, a Valve anunciou também alterações na SG, Famas e Galil. Criticada por diversos profissionais pelo seu poder de fogo, a SG teve seu preço alterado para $ 3 mil. Já a Famas e Galil tiveram $ 200 de desconto no preço e também melhorias no spray dos rifles.