Owen “oBo” Schlatter é sem dúvidas uma das maiores promessas do cenário norte-americano de CS:GO. Com apenas 16 anos, o jovem prodígio protagonizou uma impressionante jogada neste sábado (24), durante a partida entre seu time, CompLexity Gaming, e a chinesa TYLOO. Com sua equipe em desvantagem numérica e a um ponto da vitória do mapa, o estadunidense abateu quatro oponentes seguidos para vencer a rodada e o jogo.

Com o placar em 21X20 para a CompLexity, a equipe norte-americana só precisava vencer mais uma rodada para garantir o mapa, enquanto a TYLOO necessitava da vitória se quisesse forçar uma terceira prorrogação. Os chineses começaram bem, abatendo três jogadores da CoL e ficando em uma grande vantagem numérica de 5×2, porém oBo salvou seu time ao matar quatro adversários seguidos, levando seu time a vitória.

OBo foi contratado pela CompLexity Gaming em junho de 2019, quando tinha apenas 15 anos. Destaque da equipe norte-americana, o jovem jogador está apresentando bons números desde que foi adicionado a line-up. Sua estreia aconteceu nas finais da ECS S7, onde a CoL inclusive eliminou a MIBR.