CS:GO: Quinteto deixa NRG e assina com a Evil Geniuses

CS:GO: Quinteto deixa NRG e assina com a Evil Geniuses

A Evil Geniuses está de volta ao Counter-Strike. Nesta quinta-feira (26), a organização norte-americana que esteve presente no CS 1.6 anunciou sua entrada no CS:GO com o quinteto que vinha representando a NRG Esports. O anúncio aconteceu através das redes sociais.

O quinteto formado por Vincent “Brehze” Cayonte, Cvetelin “CeRq” Dimitrov, Ethan “Ethan” Arnold, Tarik “tarik” Celik e Peter “stanislaw” Jarguz está junto há somente três meses, porém apresentou resultados expressivos em grandes torneios como a ESL One: Cologne 2019, BLAST Pro Series: Los Angeles 2019 e mais recentemente no StarLadder Berlin Major.

Apesar do pouco tempo de quinteto, CeRq, Ethan e Brehze estão juntos desde janeiro de 2018 e conquistaram a IEM Shangai e o cs_summit 3 vestindo a camisa da NRG.

A estreia da Evil Geniuses no CS:GO está marcada para acontecer ainda nesta quinta-feira (26) ás 15:35h, quando sua nova equipe enfrenta a FaZe Clan pela primeira rodada da ESL One New York 2019.

A EVIL GENIUSES NO CS

A Evil Geniuses nunca teve um elenco no CS:GO, porém esteve presente por um bom tempo no CS 1.6. A organização norte-americana começou a investir no antigo FPS em 2002 e saiu do cenário somente em 2012, aproximadamente 10 anos depois. Jogadores conhecidos como Jordan “n0thing” Gilbert e o atualmente analista e manager Tomi “lurppis” Kovanen representaram a EG em determinados momentos de suas carreiras e conquistaram diversos títulos importantes pela equipe.