- Publicidade -

Gabriel “NEKIZ” Schenato está de volta à paiN Gaming. O jogador que já atuou pela paiN, em 2017, passou dois anos jogando internacionalmente pela Luminosity Gaming e agora retornará ao Brasil, no lugar de Alef “tatazin” Pereira.

A novidade foi revelada nessa terça-feira (26). NEKIZ se juntou à LG em julho de 2017 e defendeu a equipe até setembro de 2019, quando todo o elenco foi desligado da organização.

Agora na paiN, NEKIZ disputará o CLUTCH Circuit. No primeiro split da BR League, a paiN terminou em primeiro e faturou o título da LA League. Já na segunda etapa, a RED ficou na liderança, com a nova equipe de NEKIZ na segunda colocação.

O primeiro compromisso do jogador será a Gamers Club Masters IV. O torneio contará com RED, paiN, Isurus e DETONA, além de mais duas equipes que serão definidas via qualificatório. As partidas serão disputadas do dia 12 ao dia 15 de dezembro, em Maresias. O campeão levará R$ 30 mil.

O futuro de tatazin não está definido. O jogador comunicou que está aberto a propostas de outras equipes e agradeceu à paiN: “Melhor organização que já joguei no Brasil”.