nbl 9z
nbl, pela 9z Team, durante a 4ª temporada da LA League (Foto: BBL)

Depois de perder Ignacio “meyern” Meyer para a Sharks Esports, a Isurus Gaming está finalmente completa. A equipe argentina recorreu a um velho conhecido para ocupar o lugar deixado pela revelação: Nabil “nbl” Aleua, que estava defendendo a 9z Team.

O anúncio aconteceu na noite da última segunda-feira. Nabilaso, já havia vestido a camisa da Isurus entre março de 2017 e dezembro de 2018, quando deixou a equipe e retornou à Argentina.

Lá, o jogador atuou pela Furious Gaming e pela 9z e disputou duas edições da LA League no Brasil, ficando em 3-4º em ambas.

De acordo com a Isurus, nbl já está no Brasil se preparando para a segunda metade do ano. O Tiburón é um dos seis participantes iniciais da BR League, que começará no dia 9 de setembro.

SKULLZ MUDA DOIS

Não foi só a Isurus que teve mudanças em sua escalação. Atual 5ª colocada do CBCS, a SkullZ Gaming trocou Elitom “tek0” Lourenço e Gabriel “v1xen” Martins por Cássio “frostezor” Bergamo e Lucas “cadelao” Oliveira.

A dupla estava sem time desde que foi dispensada pela Black Dragons às vésperas do início da CBCS. Sem conseguir uma nova casa, o quinteto acabou se desfazendo.

A estreia da nova SkullZ acontece nesta quinta-feira, às 22h, diante da Redemption POA.