- Publicidade -

A Natus Vincere é o melhor time de CS:GO do mundo, pelo menos no ranking da HLTV. Nesta segunda-feira (9), a equipe russa que recentemente levantou o troféu da IEM Katowice 2020 ultrapassou a dinamarquesa Astralis e assumiu o topo da tabela de equipes do portal especializado.

s1mple atuando pela Natus Vincere (Foto: IEM)

Antes da atualização desta segunda-feira (9) do ranking semanal da HLTV, a Natus Vincere ocupava o segundo lugar, atrás somente da Astralis. Porém, o título da IEM Katowice fez com que s1mple e seus companheiros assumissem o topo com 853 pontos, ultrapassando os dinamarqueses que agora somam 847 pontos. A europeia mousesports fecha o pódio com 639.

O próximo compromisso da Natus Vincere será a ESL Pro League S11, torneio que acontecerá entre os dias 16 de março de 12 de abril, com as finais presenciais sendo realizadas na cidade de Denver, Estados Unidos. A Astralis, segunda colocada no ranking, também participará da competição.

O BRASIL NO RANKING

O Brasil atualmente conta com dois times no top 30 do ranking da HLTV. A FURIA é a equipe nacional mais bem colocada e ocupa a 13ª colocação. Já a MIBR voltou a cair e está na 25ª posição, a pior da história do time desde a criação da tabela em 2015.