A MIBR começou sua caminhada na ESL Pro League S10 NA com o pé direito. Nesta terça-feira (8), a equipe brasileira venceu a Envyus por 2 a 0 nos mapas Inferno (16-5) e Mirage (16-12), garantindo sua primeira vitória na competição que está acontecendo nos Estados Unidos.

MIBR
Equipe da MIBR (Foto: HLTV)

O primeiro mapa do confronto foi Inferno, escolha da Envy, mas foi a MIBR que dominou a partida. Começando muito bem como CT, os brasileiros chegaram a abrir uma vantagem de 9-0 e viraram de lado vencendo por 13-2. Jogando agora de TR, Gabriel “FalleN” Toledo e companhia foram quase perfeitos e fecharam o placar em 16-5, abrindo 1 a 0 na série.

Na Mirage, a MIBR novamente iniciou o jogo de maneira dominante. Começando dessa vez como TR, Fernando “fer” Alvarenga e seus companheiros lideraram por 8-2, porém deixaram os norte-americanos se recuperarem e venceram a metade por somente 9-6. De CT, os brasileiros fizeram um jogo equilibrado, mas conseguiram vencer por 16-12 e fecharam a série em 2 a 0.

A MIBR retorna aos servidores pela ESL Pro League NA nesta quarta-feira (8) para encarar a Swole Patrol ás 21:25h. Já a FURIA, que está no mesmo grupo da Made in Brazil, fará sua estreia no torneio na madruga desta quarta, ás 01:15h, com seu adversário também sendo a Swole Patrol.

A ESL PRO LEAGUE S10 NA

A ESL Pro League S10 NA acontece entre os dias oito de outubro e 18 de novembro nos Estados Unidos. No total, a seletiva distribui seis vagas para as finais globais da competição e o torneio conta com quatro times brasileiros na disputa.