- Publicidade -

Nesta terça-feira (24), a MIBR retornou aos servidores para encarar a norte-americana Chaos EC em uma partida que decidiu o líder do grupo B da FLASHPOINT. Em um confronto equilibrado, os brasileiros levaram a melhor por 2 a 1 nos mapas Overpass (16-7), Inferno (12-16) e Dust 2 (16-8).

cs_summit
FalleN e kNg (Foto: BTS)

A série teve início da Overpass, mapa de escolha da MIBR. Durante toda a partida, os brasileiros foram superiores e controlaram o confronto, vencendo o mapa por 16-7. Na Inferno, o jogo foi equilibrado, porém os norte-americanos levaram a melhor por 16-12 e deixaram tudo igual. O decider foi Dust 2, onde FalleN e companhia garantiram a vitória por 16-8, fechando a série em 2 a 1.

Com o resultado, a MIBR terminou a primeira fase da disputa da FLASHPOINT como líder do grupo B e garantiu 75 pontos. Chaos EC, Gen.G e Envy, as outras três equipes do grupo, ficaram com 50, 30 e 15 pontos respectivamente.

A FLASHPOINT

A primeira temporada da FLASHPOINT acontece entre os dias 3 de março e 19 de abril de forma online. Doze equipes estão batalhando por uma fatia da premiação total de 1.000.000 de dólares.

Veja também: kNg faz espetinho de Eagle e ajuda MIBR a vencer round