- Publicidade -

Os brasileiros estrearam com o pé esquerdo na ECS Season 8 Finals. Em partidas válidas pelo Grupo B, a Sharks e MIBR perderam seus compromissos e agora estão a uma derrota de serem eliminados. As equipes agora se enfrentam em busca da permanência na competição.

Sharks x Astralis

A primeira partida do Grupo B foi entre Sharks e Astralis. O quinteto brasileiro fez um bom TR na Nuke, lado desfavorável do mapa, e foi à etapa final com apenas um ponto de diferença para os dinamarqueses.

O confronto continuou equilibrado na segunda metade as equipes trocaram rounds até o fim do jogo que foi ao overtime. O tempo extra foi melhor para a Astralis que após quatro pontos seguidos fechou o mapa em 19-15.

MIBR x Fnatic

A MIBR jogou na sequência e a partida não foi nada boa para Gabriel “FalleN” Toledo e companhia. Na Inferno, mapa no qual a equipe não possui bons desempenhos nos últimos tempo, o quinteto foi atropelado na primeira metade e foi ao intervalo perdendo por 11-4.

Na segunda metade, o quinteto brasileiro até tentou voltar na partida, mas com a vantagem da Fnatic, os suecos fecharam o jogo em 16-9.