- Publicidade -

Depois de estrear com vitória pela ESL Pro League Finals após derrotar a FaZe, a MIBR sofreu uma sonora derrota nessa terça-feira (3). O elenco brasileiro foi dominado pela Natus Vincere e disputará a partida eliminatória.

O primeiro mapa disputado foi a Train, de escolha da MIBR. Porém, foram os ucranianos que começaram vencendo, abrindo 8×0 logo no início do confronto. Os brasileiros chegaram a pontuar, mas a primeira metade acabou em 12×3 para a Na’Vi. Em sequência, fecharam o mapa por 16×8.

Já na Dust2, a equipe de Aleksandr “s1mple” Kostyliev não encontrou grandes dificuldades para bater a MIBR. Com outro ótimo começo, abriram 12×3 novamente na metade inicial. Com a mudança de lados, mantiveram o bom ritmo de jogo e fecharam a série por 2-0 ao vencer o mapa em 16×4.

Os dois mapas foram marcados por performances individuais abaixo do esperado. Enquanto na Train LUCAS1 terminou o mapa com KD de 7/21, na Dust2 foi kNg quem não apareceu: 2/17.

Com a derrota, a MIBR enfrentará o vencedor da partida entre Heroic e Fnatic às 15h da próxima quarta-feira (4).

A outra equipe brasileira na competição é a Sharks. Os brasileiros foram derrotados para a G2 na estreia do torneio e enfrentará a Renegades às 8h, também na próxima quarta-feira.