- Publicidade -

Após a derrota para os franceses da G2 na estreia da IEM Chicago, a MIBR entrou novamente no servidor, dessa vez valendo a continuidade na competição. Os brasileiros foram felizes e conquistaram a vitória contra os americanos da Envy por dois a um e decidem a vaga aos playoffs na partida decisiva contra a G2.

mibr iem chicago
Equipe da MIBR durante o confronto contra a G2. Foto: Twitter/MIBR

A partida inicial foi na Inferno e apesar de vencer o pistol, a MIBR viu os americanos abrirem uma grande vantagem. Apesar de pontuar nos dois últimos rounds, os brasileiros foram para o intervalo com a derrota parcial de 11-4. Na segunda metade, os cinco pontos no inicio animou os brasileiros, mas a vantagem adquirida pela Envy foi grande e a equipe fechou o mapa em 16-11.

Já na Mirage, o primeiro tempo foi bastante diferente da Inferno. Dessa vez a MIBR, que atuou no lado Terrorista, terminou com a vantagem de 9-6. No lado Contra-Terrorista e com ajuda de um Epitácio “TACO” de Melo em boa performance, os brasileiros dominaram e permitiram apenas mais três pontos da Envy. A vitória por 16-9 levou o confronto à Train.

No mapa decisivo, a MIBR novamente iniciou mal a partida, mas conseguiu se recuperar e conquistou cinco pontos antes do intervalo. Na segunda metade, a partida ficou equilibrada e a decisão ficou para o overtime. A MIBR venceu nos acréscimos e conquistou um respiro na competição.

A MIBR volta a jogar nesta sexta-feira (19), às 16h50m. A partida que decidirá o futuro dos americanos na competição será novamente contra a G2, que sofreu derrota para a Liquid por dois a um.