Após terminar a BLAST Pro São Paulo sem vencer nenhuma partida, o próximo compromisso da MIBR será a StarSeries i-League S7. O torneio que terá início na madrugada desse sábado (30) contará com grandes equipes mundiais e marcará a estreia internacional da paiN Gaming.

O torneio será disputado em Xangai, na China. A fase inicial será no formato suíço durante os dias 30 de março e 4 de abril. As partidas serão MD3, com as oito melhores equipes se classificando para os playoffs. O confronto inicial da paiN será os europeus da FaZe, já a MIBR enfrentará a Panda Gaming.

A etapa final continuará com as séries MD3, começando nas quartas de finais, que terá início no dia 5 de abril. Já a final será MD5, disputada no dia 7 do mesmo mês. O grande campeão faturará 250 mil dólares, metade da premiação total do torneio.

Grandes equipes internacionais participarão do torneio, como a Ninjas in Pyjamas, a Na’Vi e a própria MIBR. No entanto, a Astralis escolheu não participar do torneio, para evitar longas viagens que poderiam desgastar seu elenco.