Após vencer a Panda Gaming sem dificuldades na primeira rodada da StarSeries i-League S7, a MIBR enfrentou a Renegades. Depois de sair atrás na série, os brasileiros tentaram virar a série mas não conseguiram.

Com a derrota, a MIBR perde sua primeira partida no torneio. Mais 3 rodadas serão disputadas durante a fase de pontos, com os brasileiros precisando ficar entre as 8 melhores equipes para se classificar aos playoffs.

Train

Escolha da MIBR e um dos seus mapas mais fortes, a Train não foi nada positiva para os brasileiros. Com a Renegades começando de CT, os australianos seguraram as investidas da MIBR e abriram 11-4 na primeira metade.

Após a mudança de lado, a Renegades venceu o pistol, e garantiu mais poder bélico, ficando perto de fechar a partida. A defesa da MIBR não encaixou, e sem muita dificuldade, os australianos saíram na frente no confronto por 16×4.

Cache

Já no pick da Renegades, foi a MIBR quem teve ótima performance. Com Marcelo “coldzera” David realizando kills cruciais, os brasileiros venceram a primeira etapa por 10×5.

Como contra-terrorista, a MIBR ainda perdeu 3 rodadas, mas nada que os preocupassem. Com a defesa bem montada, os brasileiros voltaram a pontuar e fecharam o mapa por 16×8, empatando a série.

Mirage

Os australianos começaram bem o mapa, evitando que a MIBR conseguisse chegar no bomb site na maioria das rodadas. Com essa boa atuação, os australianos abriram 10×5 no placar.

A MIBR de contra-terrorista teve melhor performance nos rounds iniciais, porém, não foi suficiente. Os australianos conseguiram entrar na defesa brasileira e fecharam a série, ao vencer o mapa por 16×8.