- Publicidade -

A MIBR iniciou sua caminhada na FLASHPOINT com o pé esquerdo. Neste sábado (14), a equipe brasileira foi derrotada pela norte-americana Chaos EC por 2 a 0 nos mapas Train (16-6) e Nuke (16-14), estreando com derrota na competição que acontece na cidade de Los Angeles, Estados Unidos.

MIBR
Gabriel “FalleN” Toledo, capitão da MIBR (Foto: Reprodução/HLTV)

O primeiro jogo da série aconteceu na Train. A MIBR iniciou como TR e chegou a abrir uma frente de 6-4, porém a Chaos foi superior durante a metade e virou de lado vencendo por 9-6. Agora de CT, a equipe brasileira viu os norte-americanos dominarem o jogo e não conseguiram pontuar uma vez sequer, perdendo o mapa por 16-6.

O confronto seguiu para a Nuke, onde a MIBR iniciou como CT. Em uma primeira metade muita equilibrada, a Chaos levou a melhor, virando de lado vencendo pelo placar mínimo de 8-7. Em sua vez de jogar do lado TR, novamente os brasileiros sofreram um apagão e ficaram atrás por 13-7. FalleN e companhia até chegaram a ensaiar uma reação e empataram o jogo em 14-14, porém de nada adiantou e a Made in Brazil perdeu o mapa por 16-14 e a série por 2 a 0.

Com a derrota, a MIBR agora volta a jogar pela FLASHPOINT na próxima quarta-feira (18), ás 14:00h. Os brasileiros vão encarar os norte-americanos da Envy.

Veja também: CS:GO quebra recorde de jogadores simultâneos na Steam