Na madrugada desta quinta-feira (21), a MIBR foi derrotada pela primeira vez no Asia Championship 2019. Após começar sua caminhada no torneio com uma vitória sobre a Evil Geniuses, os brasileiros foram surpreendidos pelos chineses da TYLOO e acabaram perdendo o confronto por 2 a 0 nos mapas Mirage (16-12) e Train (16-12).

MIBR
Equipe da MIBR na StarSeries & i-League. Foto: Igor Bezborodov/StarLadder

A série teve inicio na Mirage, onde a TYLOO foi dominante como TR, vencendo a primeira metade por 11-4. Em sua vez de jogar no lado ofensivo, a MIBR reagiu, porém não conseguiu reverter a desvantagem e perdeu por 16-12.

Já na Train, a MIBR começou melhor e chegou a liderar por 5 a 0, mas viu os chineses se aproximarem cada vez mais no placar e viraram de lado vencendo por um modesto 9-6. Já de CT, os brasileiros não se encontraram dentro do servidor e a TYLOO virou o confronto, vencendo o mapa novamente pelo placar de 16-12 e fechando a série em 2 a 0.

Com o resultado, a MIBR agora espera o vencedor de AVANGAR e ViCi Gaming para saber quem vai enfrentar nas quartas de final do Asia Championship 2019. O confronto acontecerá na madrugada do próximo sábado (23) às 02:00h.