- Publicidade -

A MIBR terá um compromisso vital neste sábado (1) para a sua permanência na BLAST Premier. Às 12h30, os brasileiros entram no servidor para enfrentar a Ninjas in Pyjamas em busca última chance de continuar na competição.

MIBR
MIBR em ação pela StarSeries (Foto: Igor Bezborodov/StarLadder)

A MIBR precisa desempenhar um melhor CS:GO se quiser avançar à próxima fase da BLAST Premier, a Lower Bracket Final. Na última sexta-feira (31), contra a Liquid, os brasileiros fizeram um jogo de igual para igual na Vertigo e foram a atropelados na Inferno.

A equipe brasileira apresentou as mesmas inconsistências que lhes foram características no ano de 2019. Ao mesmo tempo que fez um jogo duro na Vertigo, que apenas foi decidida na prorrogação, a MIBR não conseguiu se adaptar a partir de um momento difícil na Inferno, o que causou a derrota da equipe.

Sem os medalhões, a Ninjas in Pyjamas chega reformulada para o confronto contra os brasileiros. Esta é a primeira competição do jovem nawwk, que substituiu f0rest na equipe.

A vaga na fase seguinte da Lower Bracket será definida neste sábado (1) às 12h30 – daqui a poucas horas. Ao final da partida, somente uma equipe continuará na competição e enfrentará o derrotado da partida entre FaZe e Liquid.