guizao mibr
GuizaO é o novo embaixador da MIBR (Foto: MIBR)

Guilherme “GuizaO” Kemen é o novo embaixador da MIBR. Depois da saída de Lincoln “fnx” Lau, a organização apresentou o comentarista como o novo responsável por aproximar os times de CS:GO e R6 da comunidade.

O anúncio aconteceu nesta terça-feira. As funções de GuizaO no novo cargo não foram reveladas, mas é esperado que ele crie conteúdo em vídeo e acompanhe a equipe em alguns dos torneios – assim como fnx fez.

GuizaO é uma das figuras mais conhecidas da comunidade local de Counter-Strike: Global Offensive. Comentando jogos desde 2016, ele também foi treinador da equipe feminina da Bootkamp Gaming, que disputou um evento da DreamHack na Suécia em 2017.

Recentemente, o comentarista estava trabalhando também com Tom Clancy’s Rainbow Six Siege na Ubisoft, mas deixou a publisher para se dedicar a um, agora revelado, novo projeto.

MIBR TV

Além do anúncio do novo embaixador, a MIBR também oficializou a criação da MIBR TV, um canal na Twitch para realizar transmissão de torneios e outros conteúdos exclusivos.

A estreia da TV será na transmissão do V4 Future Sports Festival. A equipe brasileira está na disputa pelos US$ 300 mil e tem seu primeiro compromisso nesta quarta-feira, às 12h, diante da GAMERZONE.