- Publicidade -

A MIBR não participará da IEM Katowice 2020. Nesta quinta-feira (9), a equipe brasileira perdeu para os norte-americanos da Cloud9 por 3 a 1 na final do qualificatório regional e por conta do resultado negativo ficará de fora de um dos principais torneios do circuito competitivo de CS:GO.

MIBR
Foto: HLTV

OS JOGOS

Antes de enfrentar a Cloud9 na final do qualificatório norte-americano, a MIBR venceu a CompLexity Gaming por 2 a 0 nos mapas Mirage (16-7) e Inferno (28-25) na decisão da chave dos perdedores. Com a vitória, Gabriel “FalleN” Toledo e companhia ficaram a uma MD5 da vaga para a IEM Katowice, porém os brasileiros foram surpreendidos pela C9 e acabaram ficando de fora do torneio.

Por ter chegado na decisão do qualificatório pela chave dos vencedores, a Cloud9 começou a MD5 com uma vantagem de 1 a 0 em mapas, mas a MIBR logo igualou a série ao vencer a Train por 16-13. Com o placar em igualdade, foi a vez da C9 emplacar uma vitória, dessa vez na Overpass, onde os norte-americanos triunfaram por 16-4.

A série seguiu para a Inferno, mapa de escolha da MIBR, porém foi a Cloud9 que levou a melhor. Em um confronto disputado, os norte-americanos foram superiores e venceram por 16-12, fechando a série em 3 a 1 e garantindo sua vaga na IEM Katowice 2020.

A IEM Katowice 2020 acontecerá entre os dias 25 de fevereiro e 1 de março na Polônia. Serão dezesseis equipes batalhando pela premiação total de 500 mil dólares.

Veja também: Yeah anuncia sua nova line-up