- Publicidade -

A campanha da MIBR na IEM Chicago acabou. Os brasileiros foram derrotados pela ENCE na semifinal nesse sábado (20) e estão eliminados do torneio.

Embora os brasileiros tenham começado à frente na série, os finlandeses voltaram atrás e encerraram a trajetória brasileira na IEM Chicago, ao vencê-los por 2-1.

O primeiro mapa foi a Mirage, que começou a favor da MIBR. Com Gabriel “FalleN” Toledo brilhando, os brasileiros emplacaram 10×5 na primeira metade. Na etapa final, a ENCE tentou, mas foi a MIBR quem saiu vitoriosa, por 16×9.

Já na Train, os finlandeses dominaram toda a partida. No lado terrorista, a ENCE abriu o placar vencendo por 11×4, e finalizou o mapa em 16×5, empatando a série.

No mapa decisivo, a Dust2, a ENCE saiu na frente novamente, também com um 11×4 no placar. No half final, a MIBR tentou diminuir o placar, mas os finlandeses conseguiram quebrar a defesa brasileira e venceram o mapa por 16×7.

O próximo compromisso presencial da MIBR será o StarLadder major. Os brasileiros começarão sua campanha no torneio no dia 28 de agosto.

A ENCE enfrentará o vencedor de Team Liquid x Vitality na grande final, que será disputada no próximo domingo (21).