A MIBR está eliminada das finais da ECS Season 7. A equipe brasileira perdeu para os norte-americanos da CompLexity Gaming por 2 a 1 nos mapas Train (4-16), Vertigo (16-9) e Mirage (14-16), dando adeus à competição que acontece em Londres, Inglaterra. Gabriel “FalleN” Toledo e companhia terminam sua participação no torneio na última colocação.

O Jogo

Escolha da MIBR: Train
Escolha da CompLexity: Vertigo
Decider: Mirage

Train

O primeiro mapa foi Train e a MIBR iniciou como TR. A equipe brasileira começou a partida muito devagar e viu os norte-americanos abrirem logo de cara uma larga vantagem de 9-0. Sem conseguir reagir, o time do rifler Fernando “fer” Alvarenga trocou de lado perdendo por 12-3.

Agora como TR, a MIBR novamente não conseguiu se encontrar no jogo e perdeu o mapa por 16-4. Com o resultado, a CompLexity abriu 1 a 0 na série.

Vertigo

Na Vertigo, a MIBR começou dessa vez como TR. Os brasileiros iniciaram bem a partida, vencendo o primeiro pistol e abrindo 4-0. Com uma postura completamente diferente da apresentada na Train, a Made in Brazil virou de lado vencendo por 10-5.

Jogando de CT, novamente os brasileiros venceram o pistol e os anti-ecos, abrindo uma boa vantagem de 13-5. Precisando somente administrar o placar, a MIBR venceu o mapa por 16-9, empatando a série em 1 a 1.

Mirage

Começando o terceiro e último mapa do lado TR, a MIBR fechou a série. Logo de cara os brasileiros mostraram um jogo melhor e abriram uma boa vantagem de 7-1. A CompLexity respondeu e conseguiu virar de lado perdendo pelo placar minimo de 8-7.

Agora de CT, a MIBR não conseguiu vencer o segundo pistol e viu a CompLexity abrir uma vantagem de 10-8. A partir desse momento, a partida foi ficando cada vez mais equilibrada, porém no fim os norte-americanos levaram a melhor e fecharam o mapa por 16-14 e a série por 2 a 1

A MIBR agora terá como próximos compromissos as finais da ESL Pro League S9 em Montpellier, na França, e a ESL One Cologne 2019, na Alemanha. Já a FURIA segue viva na competição e jogará ainda nesta sexta-feira (7), ao meio-dia, contra os dinamarqueses da Astralis valendo uma vaga nos playoffs.