- Publicidade -

No confronto brasileiro na ECS Season 8 Finals entre MIBR e Sharks quem levou a melhor foi a equipe da MIBR. O quinteto venceu a Sharks nesta sexta-feira (29) por dois a zero e mandou os compatriotas de volta para casa. A MIBR joga a decisão em busca de uma vaga na semifinal ainda hoje (29) contra a Fnatic.

Foto: ECS

A primeira metade foi quase uma repetição do que aconteceu mais cedo no jogo entre FURIA e Tricked. A MIBR atropelou a Sharks na primeira metade da Vertigo, mas os Tubarões não se deram por vencidos e voltaram fortes na etapa final. Apesar do bom desempenho, o quinteto comandado por Gabriel “FalleN” Toledo saiu com a vitória por 16-13.

Na sequência, em partida disputada na Train, a MIBR novamente mostrou sua superioridade ao vencer, com FalleN inspirado, a primeira parte do confronto por 13-2. Na volta do intervalo, a equipe jogou com sua vantagem conquistada e logo fecharam o mapa em 16-7.

-A MIBR volta a jogar ainda hoje, às 21h, contra a Fnatic. O duelo decidirá o último classificado do Grupo B às semifinais da ECS Season 8 Finals.