A MIBR segue viva na StarSeries S8. Nesta quarta-feira (23), a equipe brasileira venceu seus compatriotas da Imperial eSports por 2 a 0 nos mapas Inferno (16-4) e Train (16-13), garantindo sua sobrevida na competição. Com a derrota, os imperadores foram eliminados do torneio.

MIBR
Vito “kNg” Giuseppe atuando pela MIBR. (Foto: BLAST Pro Series)

A série eliminatória teve início na Inferno, escolha da Imperial, porém a MIBR fez uma partida dominante e controlou o jogo em ambas as metades. Comandados por Vito “kNg” Giuseppe e Fernando “fer” Alvarenga, a Made in Brazil não tomou conhecimento dos imperadores e aplicou um elástico 16-4, abrindo 1 a 0 no confronto.

O embate seguiu para a Train, onde a MIBR novamente venceu. A primeira metade foi muito diferente do mapa anterior, com a Imperial conseguindo jogar de igual para igual com Gabriel “FalleN” Toledo e companhia, virando de lado perdendo pelo placar mínimo de 8-7. Porém, jogando agora de TR, a Made in Brazil foi superior e fechou o mapa em 16-13 e a série em 2 a 0, avançando na competição.

Com a vitória, a MIBR agora encara os dinamarqueses da North em mais um confronto eliminatório ainda nesta quarta-feira (23), às 11:00h. Já a Imperial está eliminada da competição.

Confira a cobertura completa da competição clicando aqui.