A MIBR foi a segunda equipe brasileira a entrar nos servidores da StarSeries & i-League. Em partida disputada contra os australianos da Renegades, os brasileiros perderam por dois a um e agora enfrentam a Imperial no confronto brasileiro da Loser’s Bracket.

MIBR em sua estreia na StarSeries & i-League contra a Renegades.Foto: HLTV

Um dos pontos fracos da MIBR, a Inferno, foi o mapa escolhido pela Renegades para ser o início do confronto. Em uma partida equilibrada, os brasileiros sofreram, mas na prorrogação conseguiram conquistar a vitória: 19-16.

A Dust2 foi a escolha da MIBR e os brasileiros precisavam vencer seu mapa de escolha para sair vitoriosa da batalha contra os australianos. A vitória não veio para Gabriel “FalleN” Toledo e companhia, que foi derrotada por 16-12.

Com a vitória dos australianos na Dust2, o confronto foi para o terceiro mapa, a Mirage. O jogo foi bem equilibrado e os brasileiros ficaram próximos de serem derrotados. No fim, a MIBR se recuperou e levou a partida para o overtime. No tempo extra, com duas prorrogações, a Renegades venceu por 22-20.

A MIBR volta a jogar pela StarSeries i-League nesta quarta-feira (23) às 4h00. O confronto brasileiro contra a Imperial decidirá quem continuará na competição.