- Publicidade -

Os brasileiros que ainda disputam a seletiva fechada à IEM Katowice 2020 entraram no servidor nesta quarta-feira (8) para decidirem seu futuro na competição. Após duas vitórias, de MIBR e INTZ, os brasileiros se enfrentaram e a equipe de TACO levou a melhor para cima dos Intrépidos.

MIBR venceu seus dois confrontos no segundo dia do qualificatório. Foto: Divulgação/MIBR

A MIBR e INTZ venceram seus jogos por dois a zero. O quinteto comandando por FalleN bateu a Chaos (16-5 na Mirage e 16-8 na Inferno) e os Intrépidos passaram pela Gen.G (16-14 na Vertigo e 16-10 na Dust2).

Com as vitórias as equipes brasileiras se enfrentaram e a MIBR levou a melhor e avançou na competição. FalleN e companhia venceram por 16-13 na Vertigo; a INTZ empatou na Mirage ao vencer por 16-7, mas a MIBR voltou a vencer na Train por 16-10 e classificou-se para enfrentar a Complexity em busca da vaga na final do qualificatório.

A MIBR volta a jogar nesta quinta-feira (9) às 19h contra a equipe da Complexity. A partida vale a permanência dos brasileiros na competição e, por consequência, a continuidade da busca pela vaga na IEM Katowice 2020.