- Publicidade -

A trajetória da MIBR na oitava temporada da ESL Pro League Finals chegou ao fim, com a equipe na 9°/12° colocação. Os brasileiros foram derrotados por 2-1 para a Fnatic pela lower bracket nessa quarta-feira (4) e estão eliminados da competição.

Com essa derrota, nenhuma equipe brasileira continua viva no torneio. A Sharks e-Sports foi eliminada também nessa quarta-feira, ao ser derrotada para a Renegades, composta pelos jogadores que vinham atuando pela Grayhound.

O primeiro mapa foi a Inferno, escolha da Fnatic. Com a MIBR iniciando do lado CT, muitos rounds em sequência foram trocados, dificultando a economia para o lado brasileiro, mas ainda assim o placar na primeira metade terminou apertado: 8×7. Porém, a mudança de lado favoreceu a Fnatic, que defendeu bem os bombs e fechou a partida em 16×10.

Na Dust2 o placar inicial se repetiu: 8×7 novamente ao fim da primeira metade, com a MIBR iniciando como terrorista. Em partida disputada, o mapa foi para o overtime, onde os brasileiros venceram por 19×16. KRIMZ foi o destaque do mapa. Com 44 kills, quebrou o recorde de abates no tempo regular, que antes era de NiKo, com 40 kills.

A Vertigo foi o mapa decisivo para os brasileiros. Na etapa inicial os brasileiros foram derrotados por 10×5 e foi à última metade com a obrigação de virar o jogo para se manter viva na competição. FalleN e seus companheiros até tentaram, mas não foram felizes em conter o ímpeto sueco e acabaram por serem derrotados por 16-11.

O próximo compromisso da MIBR será pela cs_summit 5, que terá início no dia 12 de dezembro e contará com a também brasileira FURIA.