- Publicidade -

A MIBR não foi convidada para disputar a IEM Katowice 2020 e, por consequência, a equipe brasileira está competindo no qualificatório norte-americano para buscar uma vaga na competição. A equipe comandada por FalleN encara nesta quinta-feira (9), às 19h, a Complexity em busca da vaga na IEM Katowice 2020.

O jogo será válido pela lower bracket e o vencedor ainda terá que enfrentar a Cloud9 na grande final do qualify, também nesta quinta. Uma derrota eliminam os brasileiros, que precisam da vitória para continuar vivos na competição, que dará apenas uma vaga à IEM Katowice 2020.

cs_summit
FalleN e kNg durante a cs_summit 5 (Foto: BTS)

Após uma derrota para a INTZ na estreia, a torcida ficou com o pé atrás com a equipe devido aos últimos resultado, mas o quinteto recuperou-se e venceu todos os três jogos que disputou na sequência contra a Riot Squad, Chaos e a INTZ novamente.

O destaque da MIBR na competição fica por conta de kNg. O jogador em 11 mapas tem um rating de 1.36 e figura na liderança entre todos os jogadores da competição.

O adversário de FalleN e companhia será a Complexity que vem da upper bracket e chega à disputa contra os brasileiros após derrota para a Cloud9 na última quarta-feira (8). O mix de americanos e europeus vem confiantes após uma campanha consistente até a derrota no último jogo que disputou na competição.

A equipe, até o jogo contra a Cloud9, não havia sido derrotada em nenhum mapa. Quandop a invencibilidade foi quebrada, a equipe foi derrotada por dois a um e caiu à lower bracket da competição.

A Cloud9 está na espera do vencedor do adversário entre MIBR e Complexity. Com uma nova escalação, a organização americana promete surpreender nos torneios que disputará. Neste qualify à IEM Katowice, a equipe de floppy perdeu apenas um mapa e chega à final sem derrotas.

As três equipes restantes são justamente as três melhores, de acordo com as estatísticas da HLTV. No topo está a Cloud9, que já figura na grande final do qualify, com um rating de 1.20 em sete mapas. A Complexity e a MIBR completam o top 3 com 1.16 em sete mapas e 1.11 em 11 mapas, respectivamente.

A MIBR e Complexity se enfrentam nesta quinta-feira (9), às 19h.