A MIBR está classificada para as finais da nona temporada da ESL Pro League. A equipe brasileira venceu os australianos da Renegades por 2 a 0 nos mapas Mirage (16-2) e Train (16-14) nesta quinta-feira (16) e carimbou sua ida para o evento que acontecerá em Montpellier, França. A Made in Brazil agora se junta a DETONA Gaming e Luminosity como uma das três representantes nacionais no torneio.

O Jogo

Escolha da Renegades: Mirage
Escolha da MIBR: Train
Decider: Dust 2

Mirage

O primeiro mapa do confronto foi Mirage e a MIBR largou na frente. Começando como CT, a equipe brasileira não teve dificuldades de parar os avanços australianos. Perdendo somente o primeiro pistol e um round eco, o time do AWPer Gabriel “FalleN” Toledo virou de lado vencendo por 13-2.

Agora de TR, os brasileiros só precisaram encaixar três rodadas seguidas para vencer o jogo por 16-2 e abrir 1-0 na série.

Train

O mapa seguinte foi Train e os brasileiros fecharam a série. Iniciando dessa vez como TR, a MIBR não conseguiu impor a dominância que apresentou na Mirage e virou de lado perdendo pelo placar mínimo de 8-7.

Em sua vez de jogar no lado defensivo, a MIBR rapidamente virou o placar para 10-8 após vencer o segundo pistol e os anti-ecos seguintes. Em uma segunda metade muito equilibrada, os brasileiros conseguiram vencer a partida por 16-14, fechando a série em 2 a 0.

AS FINAIS DA ESL PRO LEAGUE

As finais da ESL Pro League acontecerão entre os dias 18 e 23 de junho na cidade de Montpellier, França. Dezesseis equipes – oito da Europa, seis das Américas, uma da Ásia e uma da Oceania – batalharão por uma premiação total de 750 mil dólares, onde o campeão garante 250 mil.