A Lowkey Esports, organização internacional conhecida por suas equipes de League of Legends, Overwatch e Rocket League, anunciou nesta terça-feira (15) seu retorno ao CS:GO. Com um quinteto brasileiro formado por uma mistura de jogadores conhecidos no cenário nacional e jovens talentos, a equipe entra no competitivo visando “dar o melhor para buscar o nosso espaço” e tem como principal objetivo conseguir uma vaga no CLUTCH Circuit.

O quinteto da Lowkey será formado por Matheus “deM0” Yokomizo, Rosario “SpyDaemoN” Polo, Romeu “zevy” Rocco, Cris “ckzao” Chalus e Lucas “ftx ” Vinicius. Guilherme Alegretti será o manager do time.

Victor “Broukz”, representante de Esports da Lowkey no Brasil, afirmou que o objetivo da organização é “se tornar um dos melhores times brasileiros de CS:GO”. Já deM0 agradeceu a oportunidade e afirmou que o foco é a vaga no CLUTCH Circuit:

“Quero agradecer muito a oportunidade, que apesar de termos novos talentos e novos nomes no time, podem confiar que vamos dar o nosso melhor para buscar o nosso espaço. A expectativa e o principal objetivo é conseguir uma vaga no CLUTCH Circuit”.

No passado recente, a Lowkey contava com uma equipe de CS:GO formada por jogadores norte-americanos, porém o projeto acabou não dando certo e a organização decidiu investir no cenário sul-americano do FPS.