A Team Liquid finalmente pôde levantar o troféu de campeão da DreamHack Masters Dallas. Isso porque dez dias após vencer a ENCE na grande final da competição, a organização norte-americana recebeu a taça que tinha sido perdida pela UPS, empresa de entrega particular dos Estados Unidos.

“Como vocês devem ter percebido, o troféu da DreamHack Masters Dallas não estava presente durante o evento”, publicou a conta oficial de CS:GO da DreamHack no dia da decisão. “Infelizmente a UPS perdeu ele e não tivemos a oportunidade de resgatá-lo a tempo. Vamos garantir que o troféu seja enviado para a Team Liquid assim que for encontrado”.

Para conquistar o troféu, a Team Liquid teve que passar por grandes equipes. Os norte-americanos bateram a ENCE na grande final do torneio, além dos brasileiros da FURIA nas semifinais e FaZe Clan e North ainda nos grupos.

Os próximos compromissos da Team Liquid serão as finais da ESL Pro League Season 9, na França, e o GG.BET Cologne Invitational, que dará a última vaga para a ESL One Cologne 2019.