A eliminação da MIBR pela equipe dinamarquesa da Tricked pegou todos de surpresa. A torcida brasileira estava bastante empolgada com a campanha de Gabriel “FalleN” Toledo e companhia. Mesmo com a derrota, os jogadores brasileiros fizeram boas e bonitas jogadas na série contra a Tricked. Confira.

O confronto começou na Overpass e o primeiro tempo foi equilibrado. Nesse round em específico, Fernando “fer” Alvarenga e Vito “kNg” Giuseppe trouxeram de volta um ponto que estava quase perdido.

Na Dust2, a primeira metade dos brasileiros foi muito ruim, mas mesmo assim Epitácio “TACO” de Melo e Lucas “LUCAS1” Teles fizeram essa bela jogada ao vencer um 3×2.

TACO estava jogando bem. Nesse momento, o jogador eliminou três adversários e, mesmo sem kit defuse, venceu o clutch para conquistar a vitória no round.

Apesar da derrota na série e no primeiro tempo, a MIBR tentou voltar na partida. Em certo momento, os brasileiros venceram rounds seguidos e colocaram a Tricked em uma rodada econômica.

Já quando estava com o match point, a Tricked plantou a bomba. A MIBR eliminou todos os adversários e foi para o desarme. Quando perceberam que o jogador que estava desarmando a bomba não possuía o kit defuse, LUCAS1 foi correndo busca-lo e o desarme foi feito no último segundo.