O segundo e último dia de BLAST Pro Series Moscow terminou para a equipe brasileira da MIBR. Com uma vitória, um empate e uma derrota neste sábado (14), os brasileiros ficaram próximos de garantir vaga na grande final, mas foram superados pelos finalistas do major, AVANGAR.

Confira alguns lances dos jogos da MIBR deste sábado.

Vito “kNg” Giuseppe em sua estreia pela MIBR. Foto: BLAST Pro Series

Na Mirage, contra a AVANGAR, após estar na desvantagem no placar, a MIBR fez um bom round na B. Epitácio “TACO” de Melo, Gabriel “FalleN” Toledo e Fernando “fer” Alvarenga pegam as eliminações e garantem o ponto para o Brasil.

Na sequência, a história foi outra. Em uma entrada pelo L, a MIBR não foi efetiva para tomar o território dos Contra-Terroristas. Timur “buster” Tulepov impediu a entrada dos brasileiros com três eliminações.

Sem dúvida, buster foi um dos nomes da partida. Dessa vez na A, o cazaque obteve novo êxito ao não permitir a entrada dos brasileiros.

O último jogo da MIBR na competição foi contra a forZe, já classificada à final, na Dust2. Já no início do jogo, FalleN garantiu a quebra de economia ao vencer o segundo round da partida.

No quinto round, o estreante Vito “kNg” Giuseppe abriu o meio do mapa e permitiu o split para o bombsite B.

Novamente foi a vez de kNg aparecer na partida. Com sua MP9, o jogador fez três eliminações para vencer a rodada.

Nem tudo são flores. No décimo oitavo round, Dmitriy “facecrack” Alekseyev estava sozinho contra todo o time da MIBR, mas o russo reverteu a rodada e fez um ace clutch.

A final da BLAST Pro Series Moscow será disputada ainda neste sábado (14). A decisão será entre AVANGAR e forZe.