- Publicidade -

Contando com a participação das brasileiras MIBR e FURIA, teve início nesta quinta-feira (12) a cs_summit 5. No primeiro dia do torneio, os panteras empataram com a Virtus.pro (1-1) e perderam para a G2 Esports (0-2). Já a Made in Brazil só jogou uma série e trocou mapas com a mesma G2 (1-1).

FURIA

FURIA
Vinicius “VINI” Figueiredo atuando pela FURIA (Foto: DreamHack)

A FURIA, que está utilizando o técnico Nicholas “guerri” Nogueira no lugar de Henrique ”HEN1” Teles, não teve um bom início no cs_summit 5. Os brasileiros fizeram sua estreia contra os poloneses da Virtus.pro e acabaram empatando a série em 1-1. Os panteras saíram na frente ao vencerem a Mirage por 16-9, porém foram derrotados na Nuke por 16-5.

Na sequência, a FURIA retornou aos servidores para encarar a G2. O primeiro confronto, que aconteceu na Vertigo, foi muio equilibrado, porém os europeus levaram a melhor por 16-14. Já na Nuke, novamente Kenny “kennyS” Schrub e companhia foram superiores, vencendo o mapa por 16-11 e levando a série por 2 a 0.

MIBR

MIBR
(Foto: Helena Kristiansson/ESL)

Na estreia do argentino Ignacio “meyern” Meyer, a MIBR ficou no empate com a G2. No primeiro jogo, os brasileiros foram melhores e levaram a Vertigo por 16-11. Já na Train, a Made in Brazil foi atropelada pelos europeus e acabou sendo derrotada por 16-3.

FURIA e MIBR retornam aos servidores da cs_summit 5 nesta sexta-feira (13). A Made in Brazil começa seu dia enfrentando a mousesports às 19:00h. Logo após o confronto com os europeus, Gabriel “FalleN” Toledo e companhia farão um duelo brasileiro contra os panteras, às 22:00h.