- Publicidade -

O principal e mais importante campeonato de CS:GO poderá ter sua primeira edição no Rio. Após a informação de que o próximo campeonato Major pode ser no Brasil, diversos jogadores profissionais repercutiram a informação em suas redes sociais. Confira as reações dos atletas.

O sueco Olof “olofmeister” Kajbjer postou um gif de um conhecido meme em seu perfil como se estivesse comemorando a notícia.

Antigo companheiro dos brasileiros na MIBR, Tarik “tarik” Celik comemorou o fato. O jogador afirmou que um Major no Brasil seria incrível e afirmou que o “Tarik da nova geração está vindo para almoçar”, em referência as transmissões de Alexandre “gAuLeS” Borba e ao antigo funk adaptado para si.

Os brasileiros não ficaram de fora e também comentaram a respeito de um Major em terras brasileiras. Fernando “fer” Alvarenga escreveu em seu Twitter: “Come to Brazil!” e Kaike “kscerato” Cerato postou: “RJ40GRAUS”, em referência ao Rio ser a possível sede do evento no Brasil.

Epitácio “TACO” de Melo relembrou uma entrevista com a ESL em que falou o porquê o país deveria sediar um campeonato Major.