- Publicidade -

A GC Masters IV, o “Major” brasileiro, teve seu início nesta quinta-feira (12) e os playoffs da competição já foram definidos. Após as partidas disputadas no primeiro dia de campeonato, a W7M e Isurus garantiram vaga já na semifinal por ter ficado em primeiro lugar em seus grupos. A dupla irá esperar os confrontos das quartas de final para conhecerem seus adversários.

No Grupo A, a Isurus levou a melhor com duas vitórias e ficou na primeira colocação e garantiu a vaga direto na semifinal. O destaque negativo vai para a Red Canids, campeã da BR League, que saiu do primeiro dia sem nenhuma vitória. Em segundo lugar, ficou a Team Rufus, filial da Red Canids, com uma vitória e uma derrota.

A W7M foi a vencedora do Grupo B com duas vitórias e também a vaga na semifinal. Assim como a Red Canids, a paiN, equipe destaque nacional e segunda colocada na BR League, ficou em último sem vencer nenhum compromisso. A DETONA foi a segunda colocada com uma vitória e uma derrota.

A Gamers Club Masters IV continua nesta sexta-feira (13) com os jogos das quartas de final. A DETONA enfrenta a Red Canids, às 12h, e a Team Rufus pega a paiN na sequência. Isurus e W7M descansam e só jogam no sábado (14).