No primeiro confronto brasileiro da DreamHack Open Rio, a INTZ venceu a FURIA pelo placar de 16-11. Com a vitória, a equipe de Gustavo “yeL” Knittel joga a partida dos vencedores do Grupo A contra a AVANGAR.

Marcelo “chelo” Cespedes na final da oitava temporada da ESL Pro League, na Dinamarca (Foto: Helena Kristiansson/ESL)

A INTZ iniciou o mapa no lado Contra-Terrorista do mapa. Nos primeiros nove rounds da partida a equipe de Vito “kNg” Giuseppe abriu uma vantagem de cinco pontos. A FURIA tentou se recuperar na primeira metade e pontuou mais três vezes, mas foi ao intervalo com uma derrota parcial de 10-5.

Na volta, kNg e seus companheiros continuaram com o bom desempenho. No lado Terrorista, a INTZ pontou nas quatro primeiras rodadas, mas viu a FURIA pontuar quatro vezes e voltar na partida. Após a reação da FURIA, a INTZ garantiu o match point e logo depois fechou o mapa em 16-11. A equipe está a uma vitória da classificação aos playoffs da competição.

A DreamHack Open Rio acontece entre os dias 19 e 21 de abril, na Arena Carioca 1, Parque Olímpico. Você pode conferir a cobertura completa do Mais Esports clicando aqui.