INTZ comemora vitória durante o minor americano em Katowice (Foto: Adam Lakomy/ESL)

Os problemas de visto voltaram a assombrar Vito “kNg” Giuseppe e Lucas “destinyy” Bullo nesta semana. Por atraso na obtenção do documento, a dupla da INTZ vai ficar de fora da fase de grupos da 9ª temporada da ESL Pro League.

Em contato com o Mais Esports, a INTZ esclareceu algumas das questões sobre o procedimento da obtenção de vistos para dupla.

De acordo com a organização, kNg está passando por um processo “diferente do comum”: “Por causa do histórico e de algumas mudanças feitas no atual governo americano, precisamos adequar alguns documentos”.

A INTZ não deu mais detalhes sobre essas diferenças, porém, garantiu que o procedimento “anda bem”.

Questionada se há algum tipo de restrição a entrada de kNg nos Estados Unidos por conta dos problemas com a embaixada norte-americana, a organização afirmou que “não existe nenhum tipo de banimento”.

De acordo com a INTZ, os problemas de visto não vão acarretar em mudanças na escalação: “Estamos seguros com essa escalação e em momento nenhum estamos pensando em fazer alterações por qualquer motivo que seja”.

Os Intrépidos não responderam questionamentos sobre o tipo de visto que está sendo tirado e o passaporte italiano de kNg.