A trajetória da INTZ e-Sports no primeiro major da equipe chegou ao fim rapidamente. Depois de terminar o primeiro dia com duas derrotas, a equipe brasileira enfrentou a Grayhound em uma série MD3 e foi derrotada, sacramentando a eliminação da equipe do StarLadder Berlin Major.

O primeiro mapa foi a Train, de escolha Intrépida, e que foi vencido com muita facilidade pelos australianos. Em sequência, na Nuke, os Intrépidos venceram, mas na Dust2 os adversários venceram, fechando a série em 2-1. A INTZ saiu do major com recorde 0-3.

A Train começou a favor da INTZ, que venceu o pistol e abriu 3×0 no placar. No entanto, os adversários voltaram na partida e a primeira metade foi finalizada em 11×4 contra os brasileiros. Com a mudança de lado, a INTZ pontuou somente uma vez, e a Grayhound venceu o mapa por 16×5.

Já na Nuke, a INTZ voltou a sair na frente, mas o placar da metade novamente foi a favor dos australianos: 8×7. Após os brasileiros perderem o pistol, forçaram para comprar melhores armamentos e conseguiram quebrar a economia adversária. Ainda assim, a Grayhound venceu a rodada. Com isso, as equipes passaram a trocas rounds e a INTZ se deu melhor, fechando o mapa em 16×14.

A Dust2 foi o mapa no qual o futuro brasileiro foi decidido. Por 11-4, a Grayhound abriu uma larga vantagem na metade inicial do mapa. Os australianos continuaram impondo os jogos na metade final e venceram a D2 por 16×7.

Com a eliminação da INTZ, a FURIA e-Sports é a última representante brasileira na competição. Depois de perder nessa quarta-feira (24), a equipe disputará uma MD3 no próximo domingo (25) por uma sobrevida no torneio. Caso perca, estará eliminada do major.