Mais Esports
BetBoom

CS:GO: INTZ tenta a virada, mas perde terceira e está eliminada do major

Geral
BETBOOM

A trajetória da INTZ e-Sports no primeiro major da equipe chegou ao fim rapidamente. Depois de terminar o primeiro dia com duas derrotas, a equipe brasileira enfrentou a Grayhound em uma série MD3 e foi derrotada, sacramentando a eliminação da equipe do StarLadder Berlin Major.

O primeiro mapa foi a Train, de escolha Intrépida, e que foi vencido com muita facilidade pelos australianos. Em sequência, na Nuke, os Intrépidos venceram, mas na Dust2 os adversários venceram, fechando a série em 2-1. A INTZ saiu do major com recorde 0-3.

A Train começou a favor da INTZ, que venceu o pistol e abriu 3×0 no placar. No entanto, os adversários voltaram na partida e a primeira metade foi finalizada em 11×4 contra os brasileiros. Com a mudança de lado, a INTZ pontuou somente uma vez, e a Grayhound venceu o mapa por 16×5.

Já na Nuke, a INTZ voltou a sair na frente, mas o placar da metade novamente foi a favor dos australianos: 8×7. Após os brasileiros perderem o pistol, forçaram para comprar melhores armamentos e conseguiram quebrar a economia adversária. Ainda assim, a Grayhound venceu a rodada. Com isso, as equipes passaram a trocas rounds e a INTZ se deu melhor, fechando o mapa em 16×14.

A Dust2 foi o mapa no qual o futuro brasileiro foi decidido. Por 11-4, a Grayhound abriu uma larga vantagem na metade inicial do mapa. Os australianos continuaram impondo os jogos na metade final e venceram a D2 por 16×7.

Com a eliminação da INTZ, a FURIA e-Sports é a última representante brasileira na competição. Depois de perder nessa quarta-feira (24), a equipe disputará uma MD3 no próximo domingo (25) por uma sobrevida no torneio. Caso perca, estará eliminada do major.

BETBOOM
Victor Hugo Porto
publicado em 24 de agosto de 2019, editado há 5 anos

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports