- Publicidade -

A INTZ está classificada para a ESL Pro League S11 NA. Nesta sexta-feira (14), a equipe brasileira venceu a norte-americana Riot Squad por 3 a 2 na final da MDL S32 e garantiu sua vaga para a próxima edição de uma das mais importantes competições do calendário competitivo de CS:GO.

A série contra a Riot Squad foi bastante disputada. Por terem chegado na decisão pela chave dos vencedores, os norte-americanos começaram a final com uma vantagem de 1 a 0 em mapas, porém a INTZ rapidamente deixou tudo igual ao vencer a Mirage por 16-14.

A Riot Squad respondeu e novamente tomou a liderança após triunfar na Inferno por 19-16. Estando a um mapa da derrota na série, a INTZ foi valente e conquistou mais uma vitória apertada, dessa vez na Train, por 19-17. No quinto e decisivo mapa, Nuke, Ricardo “boltz” Prass e seus companheiros não tomaram conhecimento dos norte-americanos e venceram por 16-4, garantindo a vaga na ESL Pro League S11 NA.

A INTZ é a quinta equipe brasileira a conquistar uma vaga para a ESL Pro League S11 NA. Além dos intrépidos, MIBR, FURIA, Sharks e DETONA estão garantindo na próxima edição por conta do bom desempenho na temporada anterior.

Veja também: Confira como foram os jogos de FURIA e MIBR no primeiro dia de cs_summit 5