A INTZ começou sua caminhada na repescagem dos minors com o pé esquerdo. Nesta segunda-feira (29), a equipe brasileira foi derrotada pelos russos da DreamEaters por 2 a 1 nos mapas Overpass (6-16), Mirage (19-15) e Dust 2 (12-16), desperdiçando sua primeira oportunidade do dia de garantir uma vaga no major. Com o resultado, os Intrépidos retornarão aos servidores ainda hoje para encarar o perdedor de North e MVP PK valendo a última chance de classificação para o mundial.

O Jogo

Escolha da DreamEaters: Overpass
Escolha da INTZ: Mirage
Decider: Dust 2

Overpass

O confronto começou na Overpass com a INTZ jogando de CT. Os brasileiros tiveram um início lento e viram a DreamEaters abrir uma frente que chegou a ser de 5 a 0. Conseguindo se recuperar, os Intrépidos diminuíram a desvantagem, porém perderam a metade por 9-6.

Agora de TR, a INTZ não se encontrou na partida. De forma perfeita, os russos da DreamEaters não perderam uma rodada sequer de CT e garantiram o mapa por 16-6, abrindo 1 a 0 na série.

Mirage

A série seguiu para a Mirage, escolha da INTZ. Os Intrépidos começaram do lado TR, porém viram uma DreamEaters superior, que conseguiu com facilidade parar os avanços brasileiros. Sem muitas dificuldades, os russos viraram de lado vencendo pelo elástico placar de 12-3.

Jogando agora como CT, a INTZ conseguiu vencer o pistol, mas a DreamEaters garantiu o forçado e abriu 13-4 de frente. Os Intrépidos reagiram e mostraram um gigantesco poder de reação, transformando um 15-4 em um 15-15 e forçando a prorrogação.

No OT, a INTZ foi perfeita, vencendo o mapa por 19-15, empatando a série em 1 a 1.

Dust 2

O confronto decisivo aconteceu na Dust 2. A INTZ teve novamente um início lento como CT, com a DreamEaters abrindo uma vantagem que chegou a ser de 4 a 0. Conseguindo se recuperar, os brasileiros viraram de lado pelo placar mínimo de 8-7.

Em sua vez de jogar no lado ofensivo, a INTZ não conseguiu reproduzir o bom desempenho do lado defensivo. Parando a maioria dos avanços brasileiros, a DreamEaters venceu o mapa por 16-12, fechando a série em 2 a 1 e avançando para o major.

Com a derrota, a INTZ agora encara o perdedor de North e MVP PK em uma md3 valendo  a última vaga para o StarLadder Berlin major ás 13:00h. O mundial acontecerá entre os dias 23 de agosto e 9 de setembro na Alemanha.