O elenco feminina da INTZ e-Sports é campeão do GIRLGAMER Esports Festival. O título foi sacramentado após a equipe derrotar a Isurus por 2-1 na final. Com isso, as brasileiras garantiram a vaga na etapa mundial do torneio, que será disputada em Dubai.

O primeiro mapa foi a Inferno, onde a Isurus abriu larga vantagem na primeira metade. A INTZ encostou no placar, mas não foi suficiente, e a Isurus fechou o mapa em 16×11.

Na Mirage, a Isurus começou como Terrorista, e venceu a primeira metade por 8×7. Com a mudança de lado, a partida continuou apertada e, com diversas trocas de pontos, a INTZ conseguiu virar o placar e venceu o mapa por 16×13.

A Dust2 foi o mapa decisivo e continuou com o retrato da série: O placar apertado. A primeira metade novamente acabou em 8×7, para a INTZ nessa oportunidade. Já de CT, a Isurus não encaixou, não conseguiu pontuar nenhuma vez, e as brasileiras fecharam a série ao vencer o mapa por 16×7.

Com essa vitória, a INTZ disputará a etapa mundial do GIRLGAMER Esports Festival, em Dubai. O torneio será disputado nos dias 12 e 14 de dezembro.