- Publicidade -

A equipe feminina de CS:GO da INTZ chegou à Final do Lower Bracket do torneio no GirlGamer Festival, mas foi derrotada pela Dignitas no mapa Inferno, por 16×11 neste sábado (22). A colocação foi a mesma da Team Innova, que disputou o torneio de League of Legends.

As intrépidas chegaram a ficar atrás em nove rounds à zero no lado CT, mas no lado TR elas tiveram uma reação e ensaiaram um comeback, mas a vantagem das norte-americanas era vasta e elas conquistaram a vitória no fim.

A INTZ estreou no torneio sendo derrotada pela  Assassins, em série Md1. Já no chaveamento inferior, a equipe brasileira enfrentou a Carnage, agora numa Melhor de Três. Com vitória por 2×1, as intrépidas puderam avançar à Final do Lower Bracket e estavam a uma vitória da Grande Final.

INTZ ficou pelo caminho na Final do Lower Bracket (Imagem: GGF)

Vale ressaltar que, assim como o torneio de LoL, o campeonato de CS:GO também foi recheado de problemas. A própria INTZ fez uma publicação nas redes sociais, pedindo à organização do GGF que adiasse a partida contra a Dignitas por conta que haveria pouco tempo de descanso, visto que as brasileiras somente voltaram ao Hotel às 5h da manhã (horário local), após cerca de 24 horas no evento, esperando sua partida. O confronto com as norte-americanas estava marcado para às 10:30, o que daria menos de quatro horas de sono para as jogadoras. Por fim, o pedido foi acatado e o jogo foi adiado.

Com o fim da partida da INTZ, também se encerrou a participação brasileira no GirlGamer Festival de Dubai. Tanto em CS:GO quanto em LoL, o Brasil ficou na 3ª colocação.

Veja também: MIBR perde para a CompLexity em sua estreia na DreamHack Open Anaheim