A INTZ começou sua caminhada na nona temporada da ESL Pro League de CS:GO com o pé esquerdo. Os intrépidos foram derrotados pelos norte-americanos da NRG por 2 a 0 nos mapas Cache (9-16) e Train (9-16), e agora estão 0-1 na competição. Vale lembrar também que a equipe brasileira está jogando sem kNg e destinyy, que não conseguiram o visto a tempo.

O Jogo

Escolha da INTZ: Cache
Escolha da NRG: Train
Decider: Nuke

Cache

O confronto começou na Cache, e a NRG largou na frente. Iniciando a partida de TR, a equipe brasileira não conseguiu vencer o primeiro pistol, e viu os norte-americanos abrirem uma boa vantagem de 7-1. Sem conseguir fazer boas execuções, a INTZ virou de lado perdendo por 10-5.

Agora de CT, os brasileiros novamente não garantiram o round pistol, e a desvantagem aumentou para 12-5. Com tudo a seu favor, a NRG venceu o jogo por 16-9, abrindo 1 a 0 na série.

Train

O mapa seguinte foi Train, e a NRG fechou a série. Começando dessa vez como CT, pela terceira vez seguida a INTZ não venceu o pistol, e os norte-americanos abriram logo de cara uma frente de 6-0. Mesmo com tudo indo a favor dos adversários, os brasileiros conseguiram se recuperar, e viraram de lado perdendo pela desvantagem minima de 8-7.

Jogando agora como TR, a INTZ não garantiu o pistol pela quarta vez na série, e os norte-americanos retomaram as rédeas da partida. Controlando a partida economicamente, e conseguindo parar os avanços brasileiros, a NRG fechou o jogo por 16-9 e a série em 2 a 0.

A ESL Pro League

A INTZ está no grupo A da competição, junto com NRG, Renegades e eUnited. Somente o primeiro se classifica para as finais mundiais da ESL Pro League, enquanto o último é eliminado. Os segundos e terceiros colocados jogarão uma repescagem, onde lutarão com outras equipes por mais uma vaga.

A INTZ volta ao servidor pela ESL Pro League na madrugada do próximo domingo (14), as 1:00h, quando enfrenta a Renegades.