A INTZ e-Sports está confirmada na DreamHack Open Atlanta 2019. A equipe brasileira conquistou a vaga na competição depois de derrotarem a Ben’s Anime Team na última rodada do qualificatório norte-americano.

Junto da INTZ, a equipe The Quest também se classificou ao torneio. O time também brasileira da Sharks e-Sports disputou o qualificatório, mas foi eliminada na primeira rodada.

A DreamHack Atlanta acontecerá na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. Os jogos serão realizados na Georgia World Congress Center, do dia 15 ao 17 de novembro. Serão oito equipes divididas em dois grupos.

Os dois melhores de cada grupo avançarão às semifinais. A premiação total da competição será de US$ 100 mil. O primeiro colocado levará US$ 50 mil.

O torneio marcará a primeira presença de Bruno “shz” Martinelli com a camisa intrépida em competições presenciais. Até o momento, a equipe só disputará a MLD e a oitava temporada da ECS NA antes da DreamHack. Ambas são disputadas online. Em agosto, shz deixou a Vivo Keyd e passou a defender a INTZ, no lugar de Vito “kNg” Giuseppe, quem foi para a MIBR.