idk team one
iDk, da Team One, durante o minor americano do StarLadder Berlin Major (Foto: StarLadder)

A Team One é mais um time que deve sofrer com as mudanças na escalação. Victor “iDk” Torraca tem sofrido com problemas de saúde e terá de voltar ao Brasil para tratamento médico. Sem desejo de perder o jogador de 21 anos, os Golden Boys procuram por uma troca – por empréstimo -, com uma equipe brasileira.

As informações foram apuradas pelo Mais Esports. O Draft5 também falou a sobre a transferência.

De acordo com fontes ligadas à organização, o desejo da Team One é emprestar iDk para uma equipe local e receber outro jogador em troca pelo mesmo período. No segundo semestre, a T1 disputará a ESEA MDL e qualificatórios norte-americanos para os demais torneios.

A reportagem não conseguiu identificar se alguma troca já foi oferecida a T1, mas é sabido que o Corinthians vê com bons olhos a possibilidade de contar com o jogador para a disputa da BR League.

Caso o negócio se concretize, iDk deixará, mesmo que temporariamente, a equipe que defende desde novembro de 2016. De lá para cá, o jogador foi peça fundamental nas conquistas no Brasil em 2017 e já disputou dois minors com a camisa dourada.

Procurada pelo Mais Esports, a Team One afirmou que não irá comentar o assunto.