horvy
horvy durante o PGL Grand Slam (Foto: HLTV.org)

João “horvy” Horvath não é mais jogador da INTZ eSports. Depois de 8 meses vestindo a camisa Intrépida, horvy chegou ao fim do seu contrato e está livre para negociar.

A informação foi revelada pela próprio horvy no último sábado. Em nota, o jogador agradeceu o período que passou na INTZ.

“Independente do fim, eu tenho muito orgulho do trabalho que foi feito com esse time, principalmente pela vontade de todo mundo que estava ali envolvido. Fico um pouco desapontado comigo mesmo em alguns momentos, por não saber lidar com uma certa depressão – que eu mesmo causei, por tanto me cobrar”, escreveu.

Apesar dos oito meses sob contrato, horvy ficou fora do time titular nos últimos quatro meses e voltou só recentemente para a disputa da primeira fase da 9ª temporada da ESL Pro League. Com a INTZ, o jogador disputou as finais da 8ª temporada da Pro League e o PLG Grand Slam.

Depois de ir para o banco de reservas, horvy passou por um curto período de empréstimo na Team One. Os Golden Boys também foram lembrados na nota: “Obrigado kakavel e todos os jogadores da equipe, principalmente o trk, que se mostrou um irmão mais velho para mim”.

Aos 20 anos, horvy surgiu para o grande público em 2016 na Remo Brave. Dali em diante, o jogador, que reside em Portugal, passou por equipes como T Show, k1ck eSports Club e Immortals.