João “horvy” Horvath completará a lista de jogadores da Team Reapers. O jogador de 20 anos estava sem contrato desde maio deste ano e estreará pelas Caveiras na terceira edição da Gamers Club Masters.

Horvy preencherá a vaga de Lucas “Lucaozy” Neves, que atuará como sexto jogador na Team Reapers. Recentemente, horvy jogou pela Team One como complete e disputou partidas online pelos Golden Boys, como pelo qualificatório norte-americano para a ECS S7 e para a DreamHack Open Rio. A equipe não conseguiu a vaga em ambos torneios.

Horvy iniciou sua carreira profissional em 2015, e em 2016 teve sua primeira passagem pela INTZ e-Sports. Depois de um período curto com os Intrépidos, horvy passou por diversas organizações antes de ir à Immortals, que era formada por um elenco de jogadores brasileiros, mas a equipe não encontrou muito sucesso.

Sua última equipe foi a INTZ, mas atuou como complete para a Team One recentemente. Com a INTZ disputou torneios internacionais como a PLG Grand Slam 2018 e a etapa final da oitava temporada da Pro League. A equipe não teve muito sucesso em ambas oportunidades, terminando na 5°/8° colocação e na 13°/16°, respectivamente.

Já a Reapers tem buscado seu espaço no cenário nacional de CS:GO. Campeões da etapa de junho da Liga Pro, a equipe garantiu vaga para o major brasileiro, a Gamers Club Masters, que está na sua terceira edição. Os Caveiras estrearão contra a DETONA, pelo Grupo A, no dia 27 de junho.