Hardzao pain
hardzao, novo reforço da paiN (Foto: paiN Gaming)

Wesley “hardzao” Lopes é o novo reforço da paiN Gaming. No banco de reservas da DETONA Gaming desde julho, o jogador assinou com a sua algoz na decisão do Gamers Club Masters III.

O anúncio aconteceu nesta terça-feira. Na nova casa, hardzao substituirá Arthur “f4stzin” Schmitt, que estava na equipe desde março e foi movido para o banco de reservas.

De acordo com a apuração do Mais Esports, a paiN desembolsou cerca de R$ 50 mil para contar com o novo reforço. Fontes ligadas às equipes revelaram que a negociação tomou forma na última semana e as partes demoraram para acordar o valor – que é inferior ao da multa contratual.

O negócio só foi selado na última segunda-feira, data limite para a inscrição do CLUTCH Circuit – que começa no dia 9 de setembro e conta com paiN e DETONA.

Contratado pela DETONA em julho de 2018, hardzao rapidamente se tornou um dos destaques da equipe e teve papel fundamental na guinada da DETONA desde então. Com a camisa dos Pitbulls, o jogador venceu uma série de torneios online, além de levantar o título da 1ª temporada da Aorus League e disputar às finais da 9ª temporada da ESL Pro League e do Esportal Global.

Procurada pela reportagem, a paiN afirmou que não fala sobre valores por questões contratuais. A DETONA não respondeu até o momento da publicação.