Os grupos da oitava temporada da StarSeries i-League foram revelados nessa quinta-feira (17). O torneio contará com três equipes brasileiras, como a MIBR e a Imperial, que estão juntas no grupo A. Já a FURIA está no grupo B.

São dois grupos com oito equipes em cada, totalizando 16 equipes participantes. Elas estarão disputando a premiação total de US$500 mil. O torneio será realizado em Belek, Turquia, entre os dias 21-27 de outubro. 

Confira os grupos:

Grupo A

Fnatic

Imperial

Renegades

MIBR

Vitality

Invictus

mousesports

North

 

Grupo B

Evil Geniuses

5POWER

NiP

FURIA

AVANGAR

Heroic

Natus Vincere

G2

 

Todas as partidas serão MD3 e os dois melhores de cada grupo avançarão aos playoffs no upper bracket. Já o 3° e 4° colocados disputarão a lower bracket.

Os primeiros confrontos também já foram divulgados. A MIBR começará o torneio enfrentando a Renegades, no dia 21 às 7h30. Já a Imperial encara a Fnatic, no mesmo momento. Pelo grupo B, a FURIA enfrentará a NiP no dia 22, às 4h da manhã.

Dentre as três equipes brasileiras, somente a Imperial chegou à competição via qualificatório. A equipe foi campeã da primeira temporada do Campeonato Brasileiro de CS:GO, o CBCS, e conseguiu a classificação. A MIBR e a FURIA receberam convites