- Publicidade -

O português fox, que atuou em um Major pela SK Gaming, foi suspenso por um mês da Giants, sua atual equipe nesta terça-feira (28). O jogador afirmou em entrevista que não concordava com o comportamento de KILLDREAM e sua namorada e disse que ela “levaria dois tapas” se fosse sua companheira.

“O Kill estava ali aos berros ontem, a dizer o que estava a dizer. E a mulher dele, se fosse minha mulher, levaria dois tapas se estivesse fazendo aqueles gestos. […] Não gostei de certas coisas que a mulher dele estava fazendo e, como disse, se fosse minha mulher daria dois tapas e deixava em casa”, disse fox na entrevista após o jogo.

Em comunicado, a organização afirma que fox fez “comentários machistas”. Por conta da declaração, a Giants decidiu punir o jogador em um mês de seu salário e também suspendê-lo pelo mesmo período.

Também nesta terça-feira, o jogador postou um vídeo em suas redes sociais se desculpando pelo ocorrido. Nas palavras de fox, ele nunca quis incitar a violência, nunca se envolveu em episódios violentos, mas que se “arrepende totalmente” do que disse. O jogador ainda afirmou que “não fui um exemplo correto no domingo passado, não há desculpa. O que eu fiz não se faz, simplesmente não se faz”.